Páginas


Esta iniciativa consite em ações que possibilitem momentos de reflexão e construção pedagogica, abrangendo ainda propostas significativas para a prática cotidiana do educadores. De acordo com o contexto escolar e vivências as ideias e sugestões podem ser adequadas as necessidades reais nas expectativas de educadores e educandos

8 de set. de 2013

GABARITO. EDUCAÇÃO BÁSICA I,II EDUC. ESPECIAL DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I
PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – EDUCAÇÃO
1 - B  2 - D  3 - A  4 - C  5 - E  6 - E  7 - A  8 - B  9 - C  10 - D
11 - A  12 - B  13 - E  14 - C  15 - D  16 - B  17 - E  18 - A  19 - C  20 - D
21 - D  22 - E  23 - B  24 - D  25 - C  26 - E  27 - D  28 - B  29 - A  30 - A
31 - A  32 - C  33 - C  34 - B  35 - D  36 - E  37 - A  38 - C  39 - B  40 - B
41 - C  42 - E  43 - A  44 - E  45 - E  46 - C  47 - E  48 - B  49 - A  50 - D
51 - A  52 - E  53 - C  54 - D  55 - B  56 - A  57 - C  58 - E  59 - C  60 - B


PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – EDUCAÇÃO ESPECIAL (DEFICIÊNCIA INTELECTUAL)
1 - D  2 - C  3 - E  4 - A  5 - D  6 - B  7 - E  8 - A  9 - C  10 - D
11 - A  12 - C  13 - E  14 - A  15 - C  16 - D  17 - B  18 - B  19 - A  20 - B
21 - C  22 - B  23 - D  24 - A  25 - C  26 - B  27 - A  28 - B  29 - D  30 - E
31 - B  32 - C  33 - E  34 - A  35 - D  36 - A  37 - D  38 - A  39 - B  40 - C
41 - A  42 - C  43 - A  44 - E  45 - E  46 - A  47 - E  48 - C  49 - E  50 - A
51 - C  52 - C  53 - D  54 - A  55 - B  56 - A  57 - A  58 - C  59 - D  60 - E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Faça Seu Comentário sem Medo
- Não Xingar ou Ofender os Usuários
- Faça Perguntas a Vontade