Páginas


Esta iniciativa consite em ações que possibilitem momentos de reflexão e construção pedagogica, abrangendo ainda propostas significativas para a prática cotidiana do educadores. De acordo com o contexto escolar e vivências as ideias e sugestões podem ser adequadas as necessidades reais nas expectativas de educadores e educandos

26 de jul. de 2013

Ação do Coração

Visita à Embaixadora da a Ação do Coração/ Brasil -Marcia Eloriaga

para entrega dos corações confeccionados pela equipe do CMST

A Campanha Ação do Coração, ocorrerá dia 2 de agosto, onde serão distribuidos mais de 10 mil corações que simbolizam a busca de um mundo melhor, sem guerras e com mais amor ao próximo.

A organizadora da campanha no Cemas, Márcia Eloriaga, afirmou que a nobre causa conta com as mesmas diretrizes do programa realizado na unidade que oferece acolhimento aos atendidos antes das consultas. “A Ação do Coração busca promover valores como a união de todos para propagar o amor, o respeito e a paz. Seguindo esta linha, a confecção dos corações pelos pacientes faz com que o ambiente de uma unidade de saúde fique mais agradável e desta forma ocorra uma mudança de comportamento”.

Um estande foi montado no Cemas especialmente para a produção das peças. Márcia comentou que atualmente as pessoas logo que entram no Cemas, já procuram o espaço para iniciarem os trabalhos. A organizadora está programando para próxima semana uma oficina reunindo todos os participantes para encerrar oficialmente as atividades. “Existe a possibilidade de darmos continuidade a confecção dos corações na unidade ao longo do ano”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Faça Seu Comentário sem Medo
- Não Xingar ou Ofender os Usuários
- Faça Perguntas a Vontade